sexta-feira, 26 de junho de 2009

Caminho para o sucesso...

Nos palcos da música, desde os 16 anos, o cantor, compositor, gaitista e guitarrista Sholmes Souto completa mais de 14 anos de carreira com um trabalho cada vez mais consistente e apurado, desaguando no cd ‘Pequi Killer’, em que apresenta composições próprias e parcerias com Elthomar Santoro e a saudosa cantora Aline Mendonça.

Desfilando uma gama de estilos que vai da MPB ao funk, do reggae ao rock, do soul ao blues – nestas duas últimas vertentes, suas mais importantes influências – Sholmes tem no swing e na sua voz de inconfundíveis matizes, o feeling que faz de sua trajetória um ascendente constante.

Durante aproximadamente 14 anos, é o lead singer da lendária Urublues, trabalhando simultaneamente com outros músicos, de onde alçou vôos solos. Atualmente se apresenta com diversos músicos de fina safra que resultou em um trabalho criativo e fecundo que vem arrebatando platéias e projetando-o como um dos mais talentosos músicos da nova geração em Montes Claros, podendo referenciá-lo como uma das boas coisas que te surgido na cena musical brasileira.

Nos shows, além do repertório do CD, Sholmes Souto faz deliciosas releituras de grandes canções da música brasileira e internacional, conferindo a elas um tempero irresistível e de identidade ímpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.